Água e Sal, a bolacha que ganhou novo sabor e nova imagem

13-07-2018

Com o objetivo de dinamizar o segmento e internacionalizar definitivamente o produto, a Vieira assinala o seu 75º aniversário com o lançamento da nova bolacha Água e Sal Azeite e Azeitona.

Pela primeira vez em toda a história da Água e Sal, a empresa famalicense desenvolveu uma embalagem com uma linha gráfica totalmente diferente das anteriores, com uma imagem mais atual e atrativa, remetendo para o universo da portugalidade e das origens.

A pensar no universo digital, quis que a Nova Água e Sal Azeite e Azeitona fosse o primeiro produto da Vieira a ter na sua embalagem um QRcode, permitindo ao consumidor aceder de forma rápida e imediata a várias informações sobre o produto e a marca.

Esta alteração de packaging está diretamente relacionada com o posicionamento internacional que a Vieira dar ao produto, aportando valor e colocando-o num segmento mais Premium.

A história da Vieira confunde-se com a História da Água e Sal e este novo lançamento representa um passo muito importante na consolidação da estratégia nacional e internacional da marca.

Para além da inovação no packaging, a nova Água e Sal Azeite e Azeitona apresenta características nutricionais muito interessantes que vão ao encontro dos hábitos e necessidades do consumidor atual:

- Apenas com a gordura naturalmente presente no Azeite
- Baixo teor calórico - cada dose individual (5 bolachas) tem apenas 67 calorias
- Não tem açúcares adicionados (apenas os açucares naturalmente presentes nos ingredientes)
- Baixo teor de sal
- Sem corantes, nem aromas artificiais

O lançamento oficial da nova Água e Sal Azeite e Azeitona foi assinalado no dia 11 de julho com ações de degustação em algumas lojas El Corte Inglês. Estão previstas já várias ações promocionais até ao final do ano.


News
letter

Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si.

Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pelo programa Famalicão Made IN.

GOSTAVA DE SER CONTACTADO /
GOSTAVA DE MARCAR UMA REUNIÃO