08-03-2019

Denim da Troficolor no Moda Lisboa

A Troficolor, empresa de denim criada em 1956, marca presença na edição 2019 do Moda Lisboa, através dos estilistas Dino Alves e OPIAR (Artur Dias - Sangue Novo).

O Moda Lisboa decorre desde esta quinta-feira, 7 de março, e até domingo, no Pavilhão Carlos Lopes.

“É com muito gosto e sentido de missão que colaboramos, habitualmente, com jovens e consagrados criadores nacionais, uma vez que isto faz parte do ADN da empresa”, afirma Carlos Serra, CEO da Troficolor.

Especialistas em tecido de denim desde 1956, o core business da Troficolor é, precisamente, o denim e os tecidos prontos a tingir, tendo por baluarte o design, a inovação, a qualidade e a fiabilidade.

Para Carlos Serra, as constantes mudanças no sector têxtil obrigaram a que a empresa acompanhasse as novas tendências. “A Troficolor tem estado à altura das expectativas, mantendo-se atual e moderna, procurando alcançar uma posição diferenciadora no mercado nacional e internacional”.

Para assinalar os 60 anos de existência, a Troficolor deslocou as suas instalações para a antiga fábrica da Mabor em Lousado, Famalicão, onde criou um novo showroom com mais de 500 metros quadrados.

A empresa atua em diversos mercados: Espanha, França, Itália, Grécia, Holanda, Bélgica, Alemanha, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Tunísia, Marrocos, Japão, China, Taiwan e Estados Unidos da América.

Partilhar ››

‹ VOLTAR