|
|
|
|
|
|
NEWSLETTER #74
01 julho 2016 |
|
|
|
|
|
|
|
Temas: |
|
|
|
|
|
|
|
Roteiro Made IN: Grupo da Tiffosi surpreende com nova marca de acessórios |
|
|
|
|
Famalicão dá força a centro de competências agroalimentar |
|
|
|
|
‘Famalicão Bio Capital’ promove agricultura biológica |
|
|
|
|
Breves |
|
|
|
|
Candidaturas Abertas |
|
|
|
|
Revista de Imprensa |
|
|
|
|
Agenda |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Grupo da Tiffosi surpreende com nova marca de acessórios
A Tiffosi está mais pujante que nunca. A marca do grupo Vila Nova Carneiro, especializada em vestuário de ganga, renasceu e está a crescer. A estratégia já começou a ser implementada e é agora reforçada com o lançamento de uma nova marca de acessórios de moda: a Vilanova. O ano de 2016 deverá fechar com um volume de negócios de 168 milhões de euros. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Desemprego desce mais em Famalicão
Vila Nova de Famalicão foi o concelho que mais contribuiu para a diminuição homóloga do desemprego nos 86 municípios da Região Norte, revela o ‘Diário do Minho’ na sua edição de 29 de junho. A descida acumulada de 14,8 por cento durante o primeiro trimestre deste ano face ao período homólogo traduziu-se em menos 1150 desempregados. Consulte a notícia integral aqui. |
|
|
|
Selos Famalicão Visão’25 até 11 de julho
Foi prorrogado para 11 de julho o prazo para envio de candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25. As empresas famalicenses podem candidatar-se à categoria ‘Famalicão Made IN’. O Município de Famalicão quer reconhecer as boas práticas que contribuam para o alcance da visão estratégica concelhia. O regulamento, o formulário e a grelha de avaliação estão disponíveis aqui. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rua Camilo Castelo Branco, Nº108 |
4760-127 Vila Nova de Famalicão |
|
|
+351 252 320 930 |
|
+351 252 323 751 |
|
|
|
|
|
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2016 | handmade by brainhouse |
Caso pretenda remover a sua subscrição clique aqui ›› |