|
|
|
|
|
|
NEWSLETTER #86
28 outubro 2016 |
|
|
|
|
|
|
|
Temas: |
|
|
|
|
|
|
|
Semana Famalicão Made IN |
|
|
|
|
Geração Made IN: Burnoutline |
|
|
|
|
Candidaturas Abertas |
|
|
|
|
Revista de Imprensa |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A Semana Famalicão Made IN encerrou a ampla e articulada estratégia da segunda edição do Famalicão Visão’25 – Marcas de Futuro, enquadrada no Plano Estratégico 2014-2025. Um vasto conjunto de iniciativas enalteceu o poder industrial de Vila Nova de Famalicão e fomentou o empreendedorismo e a criação de projetos inovadores e com valor acrescentado. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A Burnoutline desenvolve vestuário e acessórios de moda, tendo como principal fonte de inspiração a “Street & Urban Art”. Ainda está a dar os primeiros passos, mas ambiciona ser uma referência pela sua aposta na inovação aliada à tradição têxtil. É uma empresa da Geração Made IN. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rua Camilo Castelo Branco, Nº108 |
4760-127 Vila Nova de Famalicão |
|
|
+351 252 320 930 |
|
+351 252 323 751 |
|
|
|
|
|
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2016 | handmade by brainhouse |
Caso pretenda remover a sua subscrição clique aqui ›› |