pedido contacto

Menu

Notícias

28-01-2015

Famalicão reforça excelência empresarial

Trinta e uma empresas famalicenses foram distinguidas pelo Governo com o estatuto de PME Excelência 2014, mais 13 em relação ao ano anterior, numa cerimónia realizada a 26 de janeiro, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

LER MAIS ›

23-01-2015

Famalicão atrai novo investimento empresarial

Num sinal da atratividade do território, Vila Nova de Famalicão vai ganhar mais um investimento empresarial. A Pafil, empresa vocacionada para a conceção e o fabrico de vestuário com recurso a tecnologia de ponta, vai transferir, no âmbito da atividade industrial que desenvolve há vários anos no concelho de Barcelos, as suas instalações para a freguesia do Louro.

LER MAIS ›

21-01-2015

Tecnologia made in Famalicão que permite provar roupa sem a vestir “conquista” galegos

A “loja do futuro” criada pelo CITEVE, um centro tecnológico de Vila Nova de Famalicão, onde é possível, nomeadamente, experimentar roupa sem ter de a vestir, conquistou empresários têxteis da Galiza, que já admitem importar aquela tecnologia.

LER MAIS ›

21-01-2015

Têxtil exportou 4,6 mil ME em 2014, Galiza foi um dos principais clientes

O valor das exportações portuguesas no setor têxtil e do vestuário ascendeu, em 2014, a 4,6 mil milhões de euros, tendo a Galiza sido um dos principais clientes, com compras avaliadas em mais de mil milhões de euros.

LER MAIS ›

16-01-2015

Incubadora Famalicão Made IN nasce no berço de ouro da Riopele

Uma incubadora única que tem o privilégio de nascer num berço de ouro, com um ambiente empresarial carregado de história e saber acumulado. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão se refere à incubadora de projetos empresariais com a chancela Made IN que em maio vai nascer na Riopele.

LER MAIS ›

13-01-2015

Câmara de Famalicão abre candidaturas para Projetos Made 2IN

Já entrou em vigor o novo Regulamento de Projetos de Investimento de Interesse Municipal de Vila Nova de Famalicão que confere condições excecionais às iniciativas empresariais reconhecidas pelo município como Projetos Made 2IN.

LER MAIS ›