Salsa lança campanha de reposicionamento

04-10-2018

A Salsa apresentou hoje a campanha “Where do you fit?” que, para além de lançar novidades da estação, é também o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento junto do público mais jovem como marca de jeanswear e relevando a sua presença internacional.

Continuar a ser reconhecida como a etiqueta de jeans especializada em fits técnicos que melhor veste no mundo é um dos principais objetivos das Salsa, ao mesmo tempo que mantém a aposta nos mercados prioritários – Portugal, Espanha e França – através da abertura, em 2018, de 15 novas lojas e remodelação de nove já existentes.

“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos também inspirar a comunidade através do nosso jeanswear”, afirma Rita Calheiros, diretora de marketing e marca da Salsa.

A campanha ‘Where do you fit?’ pretende revigorar a mensagem de que a Salsa está atenta às tendências e que quer chegar cada vez mais a um público entre os 25 e os 35 anos. Para tal, vai apostar em outras peças icónicas em denim, para além dos jeans para mulher.
 
A empresa de Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, atingiu em 2017 uma faturação de 195 milhões de euros, estando presente em 35 países. Portugal, com 40% da faturação, ainda é o maior mercado, seguido de Espanha (28%) e França (19%). Espanha é o país para onde a Salsa dirige agora a maior aposta em termos de abertura de lojas e de aumento da presença nos canais multimarca em 2018 e em 2019.

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