Swonkie prepara entrada no Brasil

13-09-2018

A Swonkie está a preparar a entrada no Brasil. A startup famalicense, que desenvolveu uma plataforma única em Portugal de gestão de redes sociais, vai competir com os players internacionais e começa com uma aposta forte no mercado brasileiro, com apresentação em duas feiras em São Paulo: a Digitalks e a Social Media Week, certames que receberam a visita de mais de 10 mil pessoas e onde estão os potenciais clientes.

Com um foco em Agências de Marketing Digital, Publishers, Social Media Managers e todos os profissionais que gerem atividade na gestão de Redes Sociais, o Brasil é um caminho natural dado o potencial de volume e crescimento que este mercado apresenta.

Com mais de 100 clientes em Portugal, onde se incluem empresas como a FUEL (Grupos Havas), a Playboy Portugal, o Grupo Impresa e o Observador, a Swonkie lança-se agora na América Latina, com porta de entrada via Brasil.

“Saímos de Portugal depois de termos conseguido alguma estabilização, ou seja, depois de termos clientes recorrentes e a certeza de que o nosso produto é melhor do que o da concorrência”, afirma João Cortinhas, CEO da Swonkie.

A startup, que saiu do Shark Tank Portugal, quer demonstrar que é possível criar, desenvolver e escalar uma empresa tecnológica portuguesa para qualquer parte do mundo. Na primeira semana no Brasil conseguiu reunir 30 novos clientes, o que demonstrou uma forte aceitação ao seu produto.

Assim, em novembro, a Swonkie quer ter a sua equipa no Brasil, e para tal irá recrutar pelo menos quatro novas pessoas para a área das vendas e apoio ao cliente.

“É importante estarmos fisicamente neste mercado porque todos os novos clientes que angariámos nos pediram isso como fator imperativo”, sublinha João Cortinhas.

News
letter

Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si.

Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pelo programa Famalicão Made IN.

GOSTAVA DE SER CONTACTADO /
GOSTAVA DE MARCAR UMA REUNIÃO