|
|
|
|
|
|
NEWSLETTER #166
31 maio 2019 |
|
|
|
|
|
|
|
Temas: |
|
|
|
|
|
|
|
JUMP para novos negócios de economia circular |
|
|
|
|
Super-malha da Joaps recicla o calor humano |
|
|
|
|
O lado feminino da Westmister |
|
|
|
|
Conferência “Contrafação: Um negócio em que todos perdemos” | 6 de junho - Casa do Território |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A WestMister acaba de lançar uma sub-marca destinada ao público feminino: Eutopia. A primeira coleção propõe 10 padrões diferentes e, numa primeira fase, está a ser comercializada exclusivamente online. Criada em 2016, a WestMister é uma marca famalicense de meias masculinas de fabrico 100% português. Depressa conquistou clientes em Portugal e além-fronteiras. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMA
Abertura
- Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha
Painel
- Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar
- Diretor da Direção de Marcas e Patentes do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, André Robalo
- Neuza Silva, autora da tese de mestrado “Determinantes da (intenção de) compra de marcas de luxo contrafeitas”
- Manuel Serrão, CEO da Selectiva Moda
Moderador: Paulo Ferreira, jornalista e comentador de assuntos económicos na TVI e no ECO
- Apresentação do projeto Monttra (startup tecnológica famalicense)
Encerramento
- Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres*
* a aguardar
INSCRIÇÕES ›› |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
+351 252 320 930 |
|
+351 252 323 751 |
|
|
|
|
|
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse |
Caso pretenda remover a sua subscrição clique aqui ›› |