pedido contacto

Menu

Notícias

24-02-2015

Indústria têxtil ganha nova vida em Famalicão

Duas unidades têxteis de Famalicão, que tinham encerrado, voltaram à vida e perspetivam contratar cerca de 200 trabalhadores ainda em 2015. Trata-se das empresas Fitor, em Avidos, e da Filobranca, em Riba de Ave.

LER MAIS ›

24-02-2015

Famalicão no Modtissimo com têxtil de excelência

O Modtissimo, salão ibérico dedicado à Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), regressou à Alfândega do Porto, nos dias 25 e 26 de fevereiro, com a presença de cerca de três centenas de coleções de tecidos e acessórios para confeção e uma área exclusivamente dedicada aos têxteis inovadores.

LER MAIS ›

20-02-2015

Município investe em acessibilidades importantes para pessoas e empresas

Importante e urgente. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, classifica a intervenção em três artérias em Vilarinho das Cambas, numa das mais dinâmicas zonas industriais do concelho, a que o executivo municipal já deu luz verde.

LER MAIS ›

11-02-2015

Paulo Portas afirmou em Famalicão que “a economia portuguesa está a recuperar e a crescer”

“A economia portuguesa está a recuperar e a crescer”, garantiram, ontem, o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, e o ministro da Economia, Pires de Lima.

LER MAIS ›

11-02-2015

Portugal 2020 reforça internacionalização e investimento

O Presidente da AICEP defendeu ontem, em Vila Nova de Famalicão, durante a conferência “O financiamento às empresas – Empreender, Inovar, Internacionalizar” que o programa Portugal 2020 cria as condições para aumentar a internacionalização das empresas portuguesas, reter e captar mais investimento.

LER MAIS ›

10-02-2015

Pires de Lima defende "agenda agressiva de financiamento" para acompanhar ambição das empresas

O ministro da Economia considera que é tão importante o acesso a crédito bancário com taxas de juro mais competitivas, como a utilização de instrumentos vocacionados para a capitalização das empresas.

LER MAIS ›