pedido contacto

Menu

Notícias

10-10-2014

Empresários ajudam a internacionalizar economia famalicense

Quatro empresários famalicenses comprometeram-se nesta sexta-feira, 10 de outubro, a apoiar novas empresas do concelho a explorar comercialmente as potencialidades do mercado brasileiro, assumindo-se como embaixadores de Vila Nova de Famalicão no Brasil.

LER MAIS ›

29-09-2014

Business Angels de Famalicão agarram talentos

Seis ideias de negócio distinguiram-se entre as quinze que se apresentaram publicamente a empresários e investidores privados na primeira iniciativa organizada no âmbito do protocolo entre a Câmara Municipal e a Famagrow - Associação de Business Angels de Famalicão.

LER MAIS ›

25-09-2014

Projetos empreendedores 2IN com direito a benefícios fiscais e a gestor em Famalicão

Os empresários que quiserem investir em Vila Nova de Famalicão e cujos projetos a Câmara Municipal considere como um mais valia para o concelho, vão ter direito a um gestor de projeto nomeado pelo município, que dará acompanhamento personalizado e integrado ao longo dos processos de licenciamento e instalação das empresas.

LER MAIS ›

02-09-2014

Câmara e empresários de Famalicão querem ajudar ao nascimento de projetos com futuro

Existe em Famalicão um grupo de empresários interessados em conhecer, e eventualmente apoiar e investir, nas ideias empreendedoras de jovens famalicenses. A Câmara Municipal está disponível para ajudar os jovens.

LER MAIS ›

09-05-2014

Embaixadores famalicenses em Angola abrem caminho para novos investimentos

Seis empresários famalicenses assumiram, esta semana, o papel de “Embaixadores de Vila Nova de Famalicão” em Angola. Este é o primeiro resultado visível do projeto “Famalicão Made INternacional” que arrancou, esta quarta-feira, na escola Didáxis de Riba D’Ave.

LER MAIS ›

31-03-2014

Cônsul da República Sérvia elogia projeto de apoio às empresas “Made In Famalicão”

O Cônsul da República Sérvia e Presidente da Câmara de Comércio Portugal – Balcãs Ocidentais, Simão Mato, elogiou nesta segunda-feira, o projeto “Made In Famalicão”, promovido pela autarquia famalicense, nomeadamente a sua vertente “de apoio à inovação e internacionalização das empresas”.

LER MAIS ›