Nova marca da Nortenha é para todos mas só em cor preta

02-04-2019

A Empresa Têxtil Nortenha (ETN) está a preparar o lançamento da NO.ID (all is black), uma marca própria de roupa, desenvolvida em parceria com a sua designer Francisca Veiga e que será vendida exclusivamente no canal online.

A nova marca - que tem como assinatura "No Name. No age. No Gender." - será oficialmente lançada no próximo dia 3 de maio, uma nova coleção, com uma festa de apresentação, no Porto, na Rua de Cedofeita. Excecionalmente serão vendidos neste espaço modelos novos num número muito limitado antes de serem publicados no site para venda online.

As peças têm uma particularidade: serão entregues numa embalagem própria e muito exclusiva. “O conceito da marca é muito simples e clean, tipo escandinavo. Roupa unissexo, de uma só cor – o preto”, conta Inês Branco, Head of Design da Nortenha.

A primeira coleção da NO.ID estará disponível neste espaço, que a Nortenha abre episodicamente, numa loja pop up.

A Alemanha e a Escandinávia são os principais mercados da Nortenha, que conta na sua carteira de clientes com marcas altamente prestigiadas. Apesar disso, em setembro, a ETN lançou uma campanha de marketing para refrescar e requalificar a sua carteira de clientes.
 
“A nossa estratégia consiste em procurar clientes de gama cada vez mais alta, modelos mais elaborados e qualidades mais exigentes que nos permitam maior valor acrescentado”, explica.

Fundada em 1954, em Avidos, Famalicão, a Têxtil Nortenha é uma referência incontornável do setor têxtil e do vestuário português.

Ao fim de seis décadas de atividade, fechou o exercício de 2018 com um volume de negócios de 7,3 milhões de euros, totalmente exportado.

News
letter

Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si.

Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pelo programa Famalicão Made IN.

GOSTAVA DE SER CONTACTADO /
GOSTAVA DE MARCAR UMA REUNIÃO