WestMister acrescenta boxers às meias

11-12-2018

A WestMister começou pelas meias, mas prepara-se para alargar a oferta de artigos masculinos. Esta estratégia de diversificação começa a ser concretizada já na próxima edição da Pitti Immagine Uomo (8 a 11 de janeiro), em Florença, Itália, com a apresentação de uma coleção de boxer shorts.

“Ao longo do próximo ano, vamos complementar a nossa oferta de meias com boxers, luvas e chapéus”, explica Luís Campos, fundador da startup famalicense.

Instalada na incubadora Famalicão Made IN – Polo de Vilarinho das Cambas, a WestMister prevê fechar o seu segundo ano de vida com vendas na ordem dos 100 mil euros, das quais 20% para a Europa, Estados Unidos e Canadá.

“O nosso objetivo é chegar aos 80% de volume de exportações”, esclarece Luís Campos, acrescentando que 1/5 das vendas são feitas online, canal onde já obteve sinais de fidelização dados por clientes que já vão na terceira ou quarta compra.

Presente no El Corte Inglés de Gaia e Lisboa, a WestMister está a negociar a colocação dos seus produtos na rede espanhola de armazéns daquela cadeia.

Entretanto, a pensar neste Natal, a marca produziu uma série de referências que agregou em ‘gift boxes’ com três pares de meias.

News
letter

Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si.

Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pelo programa Famalicão Made IN.

GOSTAVA DE SER CONTACTADO /
GOSTAVA DE MARCAR UMA REUNIÃO