pedido contacto

Menu

Da Ideia ao Negócio

Tenho uma ideia: como desenvolvê-la e transformá-la em negócio?

Famalicão Made INcubar Polo Riopele

Inaugurada a 13 de julho de 2015, Famalicão Made INcubar – Polo Riopele é a única incubadora de projetos nos domínios da indústria e dos serviços de apoio à atividade industrial a funcionar em ambiente empresarial ativo. A Riopele é o berço de ouro onde esta estrutura de incubação e aceleração de ideias de negócio inovadoras e com valor acrescentado teve o privilégio de nascer, resultado de um protocolo entre o Município de Famalicão e esta empresa têxtil de referência nacional e internacional.


Morada

Avenida Riopele, 325
4770-405 Pousada de Saramagos

Cinco startups já beneficiam de um ambiente empresarial forte, dinâmico e carregado de saber acumulado.

BURNOUTLINE

Cria e comercializa peças de vestuário e acessórios, tendo como principal foco de inspiração o conceito de “Street & Urban Art”, aliado à tradição portuguesa.

Promotores: Carlos Rego e Cláudia Teixeira
E-mail: burnoutline@hotmail.com

FASHIUM

Agenciamento e consultoria na área têxtil e calçado, abrangemos todo o tipo de produto nos segmentos casual, fashion, sportswear, homewear, underwear, swimwear, footwear.

Promotora: Mariana Silva
E-mail: mariana.silva@fashium.pt
Site: www.fashium.pt

HAUS GROPPE

A Haus Groppe tem como objetivo a alteração dos métodos construtivos associados às redes hidráulicas e AVAC em Portugal. Desenvolve metodologias e formas construtivas diferenciadoras, como a otimização e a pré-fabricação em prol da construção ‘in situ’, obtendo desta forma uma maior economia tempo/financeira e a ponte perfeita entre o verdadeiramente projetado/funcional e o executado em obra.

Promotor: Sérgio Dias
E-mail: sergio.dias@hausgroppe.pt
Site: www.hausgroppe.pt

IOTECH

A IOTECH disponibiliza soluções (ioSolutions) web/mobile globais, focadas nas pessoas, adaptadas a todo o tipo de dispositivos e que são comercializadas como um serviço (SaaS). As ioSolutions são interoperáveis, inovadoras e procuram abordar problemas reais dos cidadãos para os quais ainda não existam solução, ou para os quais as soluções existentes são demasiado burocráticas ou complexas. Estas procuram disseminar o paradigma IO e encontram-se agrupadas em quatro pacotes: ioTool, ioApp, ioServ e ioHub. A IOTech aposta também na formação contínua através da sua academia de formação (ioAcademy) que tem como principal objetivo aproximar o ensino da vertente profissional.

Promotor: Filipe Portela
E-mail: geral@iotech.pt
Site: www.iotech.pt

KORTEX

Está a desenvolver uma plataforma para promover a combinação de "Big Data" e "Internet das Coisas" aplicada à indústria, procurando dar às organizações ferramentas de apoio à gestão de utilização simples em diferentes áreas, da eficiência energética à gestão e otimização de processos produtivos.

Promotores: Rui Abreu, Isabel Silva e Ricardo Abreu
E-mail: info@kortexworld.com
Site: www.kortexworld.com

SWONKIE

Plataforma de gestão de redes sociais onde os publishers, bloggers ou youtubers criam o melhor conteúdo online para as redes sociais, partilhando-o de forma instantânea.

Promotores: João Cortinhas, Nuno Silva, Daniel Fernandes e Miguel Ferreira
E-mail: cortinhaspedro@hotmail.com
Site: www.swonkie.com

Famalicão Made INcubar Polo Edifício Globus

Inaugurada a 14 de julho de 2016, Famalicão Made INcubar – Polo Edifício Globus resulta igualmente da cooperação do Município de Famalicão com os agentes do sector privado, no caso a Vilarinho Parque, que cedeu parte das instalações daquele edifício para esta incubadora de novas empresas.


Morada
Rua do Progresso, 29
4760-841 Vilarinho das Cambas

Candidatura

Para formalizar a sua candidatura deve preencher todos os campos deste formulário.