14-07-2017

Roteiro Made IN: REFIVE

Há uma nova marca de moda famalicense que pretende conquistar o mercado nacional e ganhar escala para depois se aventurar internacionalmente. Na etiqueta tem inscrito o nome REFIVE.

Por detrás desta marca “casual chic”, para homem e mulher, estão pessoas que conhecem bem a indústria têxtil e do vestuário e o mercado da moda. Rui Silva, ex-administrador do grupo RICON na sua fase áurea, é o CEO da REVIVE – Distribuição de Moda, empresa nascida há um ano na freguesia de Calendário. E tem um apoio de peso: o seu pai, Américo Silva, ex-fundador da RICON, em 1973, é o business strategy consultant e aporta à REFIVE anos de conhecimento acumulado na área da produção de moda.

A REFIVE conta já com onze colaboradores e está presente em 75 pontos de venda em Portugal continental e ilhas. Prevê para março de 2018 o início da internacionalização, com a entrada em Espanha.

Uma nova marca de moda que o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, vai conhecer na próxima segunda-feira, 17 de julho, no âmbito do Roteiro Famalicão Made IN, em Calendário.

Partilhar ››

‹ VOLTAR